Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

3 participantes

 :: Torres

Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Micaela Von Kurz Sex Jun 29, 2012 10:43 pm




Micaela preferia passar as noites acordada e dormir durante o dia. Afinal não tinha nada melhor do que vagar o castelo durante a noite com os amigos e uma garrafa de vodca para matar a sede. No outro dia dormir até acordar, ao invés de ser acordada, e consequentemente perder algumas aulas. Porem essa última noite que passara em claro não tinha sido das melhores, então se perguntava: Valeu a pena pagar detenção durante toda a noite?

A imagem de Gabriel Enkelis se contorcendo no chão sob seu Crucio lhe vinha a mente, então ela sabia que com toda a certeza, valera a pena pagar aquela terrível detenção. Pagaria de novo se tivesse oportunidade de sentir o prazer de fazer o oponente sofrer daquela forma mais uma vez. Mais uma vez, ou muitas, era o que pretendia.

Ninguém sabia ao certo, mas era o que comentavam. Nem os amigos de Mica, nem os do Enkelis tinham coragem de afirmar em público ou para qual quer um, mas aos cantos e cochichos era o que todos falavam. Micaela conjurara um Crucio contra o Enkelis, mal tinha se passado um dia. E a Von Kurz bem que gostava dos olhares de receio lançados sobre ela.

Naquela noite, sozinha em uma torre aleatória, a vodca tinha gosto de vitória. Já tinha participado de briguinhas entre colegas, mas nunca tinha duelado de verdade, muito menos conjurado uma maldição imperdoável. Sim, o gosto da vitória era muito bom. As estrelas e a Maria Joana testemunhavam tamanha felicidade.

Quem sabe um dia, pensava ela, poderia torturar assim um trouxa. Ou melhor ainda, aprenderia também a maldição da morte! Bebeu mais um gole de vitória, ainda brisando sobre seu recente grande feito.

Micaela Von Kurz
Micaela Von Kurz

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Kurt Von Kurz Sex Jun 29, 2012 11:18 pm

WHAT DOESN'T KILL YOU...
Sexta-Feira 20 de Outubro | Noite | Vestes


Kurt estava tendo alguns problemas essa noite, pois tudo fazia mais barulho do que normalmente faria, talvez, estivesse focado em apenas uma coisa; Micaela. Apesar de serem parentes, Kurt nunca pode confiar totalmente em Mika, talvez pelo fato das brigas contra Carl, seu preconceito estampado, deixava Kurt perplexo.

Andar aquela noite parecia à solução para todos os problemas, resolveu pegar as roupas que havia usado mais cedo na aula, talvez, pelo fato de estar mais perto, o que normalmente não faria, pois sempre fora cuidadoso com suas vestimentas, aquela realmente era uma exceção a regra.

- BOA NOITE disse Kurt ríspido, quando viu Micaela; a razão de estar acordado, pelo menos de certa forma, tomando algo, que provavelmente não deveria ser suco.

Estava tão distraído, que não percebeu o quanto já havia andado, desde o salão da Berkana até a torre, olhou em sua volta rapidamente, e observou o céu, a mistura de cores, e as estrelas que estavam espalhada estrategicamente, iluminando cada ponto do castelo.

- O QUE FAZ POR AQUI? disse Kurt ríspido, quando viu Micaela; a razão de estar acordado, pelo menos de certa forma, tomando algo, que provavelmente não deveria ser suco.

Falava, embora estivesse com um timbre de voz alto, principalmente levando em consideração o silêncio mórbido que fazia. Não estava preocupado com a garota, muito menos o que ela faria, só não iria sair sem tirar satisfações, afinal não dormiria feliz, principalmente já que havia esbarrado, por ironia do destino.
Kurt Von Kurz
Kurt Von Kurz

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Micaela Von Kurz Sex Jun 29, 2012 11:51 pm


As estrelas pareciam levemente ganhar vida, as constelações eram agora ilustrações animadas. Estar no ponto mais alto do castelo, com todo aquele vento passando por seus cabelos a fazia sentir como se estivesse voando, mesmo deitada, voando sobre uma vassoura que passeia por entre as nuvens e estrelas.

Mas de repente, quando ia se sentar na lua, uma voz a levou de volta a Torre Sul. Não era agradável ser interrompida dessa forma, mas não podia deixar de sorrir. Tomando mais um gole da vitória virou a cabeça para identificar o dono da voz que lhe chamara a atenção. Deparou-se com seu primo Kurt, por um instante pensou na Maria entre seu indicador e polegar direito e na garrafa de vitória ao seu lado.

De duas, uma. Ele ficaria bravo, ou por ela estar quebrando as regras bebendo bebida alcoólica e fumando, ou por não ter convidado ele. Fazer de conta que a vodca era suco de abóbora e tentar esconder o back não ia funcionar, ele provavelmente já os teria notado. Portanto, não lhe restava outra opção se não convidá-lo a se juntar a ela, se fosse a segunda opção que o deixaria bravo, ela ainda conseguiria reverter a situação.

- Boa noite Kurt. Aceita? Não se preocupa, já está na metade, mas tenho mais se você quiser.

Disse estendendo o back ao primo e apontando a garrafa de vodca. Ele não era o primo com quem mais tinha amizade, mas também não era como o Carl, que tanto desprezava e fazia questão de deixar isso sempre bem claro quando via o primo viadinho.
Micaela Von Kurz
Micaela Von Kurz

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Kurt Von Kurz Sáb Jun 30, 2012 12:13 am

WHAT DOESN'T KILL YOU...
Sexta-Feira 20 de Outubro | Noite | Vestes


Micaela sabia chocá-lo com as propostas, pois sabia no fundo que Kurt iria negar, o que ela não contava, era que o garoto estava a fim de brincar, e quando entrava para a diversão, dificilmente seria para perder.

Não era da genética de Kurt se interessar por drogas, mas vindo de Micaela, e naquela ocasião, tudo pareceu um tanto quanto OPORTUNO e irrecusável. - CLARO - tomava bruscamente o back, dando um trago maior do que suportaria, conhecia seus limites; sabia que era fraco, e isso definitivamente, estava ultrapassando as barreiras, e por um momento, embora passageiro, não deu a mínima.

"Foda-se, estou na chuva para se molhar", pensava, enquanto devolvia para Micaela no mesmo instante, "fracote" tentava desviar o olhar cheio de lagrimas; não estava acostumado com esse tipo de aventura, mas não iria assumir.

- Perdedora! - dizia, tentando disfarçar as tosses que agora estavam perceptiveis, Kurt odiava Micaela, mas odiava ainda mais, demonstrar fraqueza, não suportava ser inferior, perder não fazia parte de sua rotina..

- E então, não vai me dizer o motivo da presença? O que faz aqui, essas horas? - questionava novamente, embora agora não houvesse o mesmo tom irritado, embora ouvesse muito a ser perguntado e respondido, só aguardava o momento, e oportunidade.
Kurt Von Kurz
Kurt Von Kurz

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Micaela Von Kurz Seg Jul 02, 2012 11:48 pm



De todos os primos, Mica costumava pensar que Kurt era o mais velho e mais esperto. Mas diante da atual circunstancia, só podia concluir que ele era o primo mais velho e mais idiota. Uma pessoa tem que ser bem pouco esperta para achar que pode enganá-la colocando o back na boca e engasgando sem nem ao menos tragar direito. A Von Kurz riu disfarçadamente da inexperiência do primo.

Ele a chamara de perdedora entre uma tosse e outra, vai saber o que ele entende por perdedora né. Pois diante da concepção de Mica sobre perdedores, ela não se encaixava nem um pouco nessa categoria. De qual quer forma ficou bastante curiosa para saber o quão perdedor ele era, tentando se fazer de forte, seria divertido derrubá-lo. Após a desastrosa tentativa dele de fumar, Mica empurrou a garrafa de vodca.

- Acha que aguenta a vodca também? - desafiou-o, observou enquanto ele pegava a garrafa e não piscou os olhos enquanto ele bebia, queria ter certeza de que ele não iria apenas fazer de conta que estava bebendo. Depois pegou a Maria de volta e a segurou entre o indicador e polegar da mão direita, mostrando ao primo como devia se fazer - Você precisa segurar mais Kurt, está vendo? - levou o back a boca, tragou uma, duas e três vezes, ainda segurando toda a fumaça dentro do pulmão e disse segurando o ar para não soltar tudo - Vê? Segura o máximo que puder e depois solta. Toma, tenta de novo

Após alguns segundos soltar a fumaça branca pela boca enquanto pensava em uma resposta para a pergunta dele. Afinal, o que a levara ai essa Torre Mica? O que exatamente você faz aqui a essa hora?

- Kurt, eu não preciso de motivos para vagar pelos corredores a noite fumando e bebendo, nem posso me lembrar como cheguei aqui se quer saber. Mas o fato é que eu estava aqui primeiro, então eu é que pergunto o motivo da sua presença, o que faz aqui a essa hora? Não acredito que tenha me encontrado e ficado aqui para aprender a fumar, beber e ter como companhia a minha agradável pessoa, portanto se tem algo a me dizer, fala logo!
Micaela Von Kurz
Micaela Von Kurz

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Catherine L. Von Kurz Qui Jul 05, 2012 2:20 pm

ANOTHER SLEEPLESS NIGHT
Sexta-feira 21 de outubro


E lá estava eu... Deitada, olhando para o teto e me perguntando para onde foi meu sono??
Nos últimos dias tenho feito muito isso... Não me lembro a ultima vez que dormi. Essa situação já estava ficando tediosa, então resolvi levantar e caminhar pela escola. A melhor hora para perambular pelos corredores é à noite, sem aquele bando de baderneiros, retardados e cafonas.

Levantei rapidamente, coloquei um robe preto, minha pantufa e fui... Fazer nada pelos corredores de Durms. Enquanto caminhava, lembrei-me do fato que aconteceu entre minha querida prima (psicopata) Mica e o tal Enkelis... A coisa foi tensa, para ser bem sincera fiquei de boca aberta ao vê-la conjurando uma maldição sobre ele. Sempre soube que ela era maluka e má, mas não a esse ponto, e tenho certeza absoluta que ela esta vibrando com isso até hoje.

Balancei a cabeça espantando a imagem do garoto se contorcendo diante de todos, afinal, eu já tinha os meus problemas, pra que ficar pensando nessa “briguinha” dos dois.
Continuei caminhando, agora sem pensar em nada, apenas olhava as pinturas pendurados nas paredes. Fiquei tão perdida nos quadros que nem percebi que já estava em uma das torres. Bom, já que eu estava ali, e não estava com sono, o melhor a fazer era observar as estrelas, melhor isso do que o teto do meu quarto.

Ao abrir a porta me deparei com os meus dois primos Mica e Kurt, e junto com eles uma garrafa quase vazia de vodka e um baseado, e isso me assustou um pouco, nãopela Mica, sei que ela curte esses baratos, mas o Kurt? Ele não era assim... O que será que estava acontecendo??

Seja o que for, vou descobrir.
Catherine L. Von Kurz
Catherine L. Von Kurz

Mensagens : 27
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Kurt Von Kurz Seg Jul 23, 2012 7:33 pm

WHAT DOESN'T KILL YOU...
Sexta-Feira 20 de Outubro | Noite | Vestes


Kurt observava com certo prazer, o convite da bebida, talvez , apenas um talvez, se desse melhor do que com qualquer tipo de fumo, pois o cheiro tornava a coisa em si, totalmente desagradável, e sim, Kurt se considerava a geração saúde, mantendo suas medidas sempre no padrão.

Mesmo sabendo das regras, e indo contra tudo aquilo que ele acreditava, sim, Kurt sempre fora o aluno exemplo, o irmão que todos desejariam ter [...] Ou não, com exceção de Micaela, que também olhava com indiferença. Apanhou a garrafa da prima, e emborcou, dando gulosos goles, como se fossem meros goles d’agua...Não era muito diferente, quer dizer [...] "Água destilada" – Sorriu em direção ao nada, e isso o preocupou!

"Já estou alto? Mesmo não fumando nada? Bullshit! É praticamente impossível, só estava feliz demais, e não era por causa da presença de sua prima"

Kurt não gostava de se explicar, e principalmente para Micaela, afinal de contas, naquele momento, errado era ela, fumando e bebendo essas horas, ele era apenas uma vitima da falta de sono, ou algo bem próximo a isto.

- E o que tem o pato com o ganso? - "Vadia estúpida" - pensou nervoso. - Não é porque chegou primeiro, que pode fazer bem o que quer, enfim... - "Fuck!" - parou rapidamente de falar, quando sentiu que alguém estava mais próximo do que deveria, certamente podia se sentir observado.

Rapidamente, deixou que sua varinha escorresse pela sua manga, e olhou para Micaela, com um sinal de atenção no rosto, curvando as sobrancelhas, tentando dizer o que estava acontecendo, esperando que ela fosse no mínimo esperta.
Kurt Von Kurz
Kurt Von Kurz

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Micaela Von Kurz Seg Jul 23, 2012 9:26 pm


A bebida já estava fazendo efeito, mas Kurt não bastava ser chato, ele tinha que transmitir seu tédio para todos em volta. Ele gostava tanto de Micaela quanto do cheiro de bosta de trago, e não fazia muito esforço para esconder isso. Mas o que despertara a curiosidade de Mica era por que ele estava ali, se fazendo de "amigo", mas ele, como sempre, deu voltas no assunto e não respondeu o que ela perguntara, ele teria ou não algo pra falar pra ela? A Von Kurz preferiu não insistir no assunto e apenas imitou suas última palavras em tom de deboche.

- Não é porque chegou primeiro, que pode fazer bem o que quer... - tomou mais um gole de vodca e tornou a falar - Kurt você foi atingido por alguma maldição de babaca ou nasceu chato assim mesmo?

Mas antes que o primo pudesse revidar o insulto, Mica encarou seu rosto e o notou apreensivo. Kurt arqueou as sobrancelhas de forma a se comunicar em silêncio, tentando dizer alguma coisa a Mica. Entendo que havia alguma coisa de errado, Mica silenciou por um momento, como se fosse apenas beber mais vodca, mas na verdade estava apurando mais os ouvidos, tentando perceber alguma presença alheia.

Soube de imediato o que Kurt estava tentando lhe dizer, alguém se aproximava e sabia que eles estavam ali. A ideia de ser algum professor passou pela cabeça da garota, e sentiu pesar por ter que levar outra detenção, em dois dias seguidos. E se fosse mesmo algum professor, seria culpa do Kurt, aquele maldito barulhento que só estava ali chamando a atenção e colocando-a em apuros. Encarou com raiva o primo por um momento, mas pensou também na possibilidade de ser apenas um intruso, afinal se fosse algum professor não chegaria sorrateiramente dessa forma.

Mica sacou a varinha em um piscar de olhos e se pôs de pé. De forma não verbal, lançou um lumos diretamente no rosto da recém chegada, e se sentiu aliviada por ser apenas sua prima Catherine.

- Garota, você está louca? Da próxima vez será crucio e não lumos.

Disse Mica rindo e cumprimentando a prima com um beijo no rosto, rapidamente estendendo para ela também a garrafa de vodca. Micaela como sempre prestativa e gentil.
Micaela Von Kurz
Micaela Von Kurz

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Catherine L. Von Kurz Qua Jul 25, 2012 1:51 pm

LOOKING AT THE STARS
Sexta-feira 21 de outubro


O Lumos lançado pela Mica incomodou um pouco meus olhos....fiquei vendo pontinhos coloridos por alguns instantes. Depois de recuperar a visão percebi que havia os deixado apreensivos.

- Garota, você está louca? Da próxima vez será crucio e não lumos – Mica disse ao me cumprimentar enquanto estendia a garrafa de vodca em minha direção.

- Desculpem! Não foi minha intenção assusta-los. Disse enquanto pegava a garrafa.

Fitei por alguns instantes meu primo Kurt enquanto dava um gole bem servido na vodca. Ele estava com a varinha em mãos e evitando olhar diretamente em meus olhos.
Voltei minha atenção para Mica, que já tinha pego a garrafa de vodca da minha mão e virava o ultimo gole garganta abaixo.

- Então prima, quer dizer que você esta levando o Kurt para o mau caminho? – Disse enquanto sentava para observar as estrelas.

Olhei para o Kurt, ele estava parado do mesmo jeito, com a varinha em mãos e sem olhar diretamente para mim.

- Relaxa primo, até os mais certinhos tem seus momentos de “loucura e rebeldia”. – Disse sorrindo.

Olhei novamente para Mica, que agora estava largada no chão e resmungava pela vodca ter acabado.
Peladeusa, essa menina precisa de um tratamento, vou leva-la para a reunião do AA..kk.

- Mica, você ficou sabendo que essa semana entrara uma aluna nova? - Fiquei olhando para ela, esperando ela acabar de resmungar com a garrafa para me responder.
Catherine L. Von Kurz
Catherine L. Von Kurz

Mensagens : 27
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 21/10 |  Torre Sul | Noite | RP ABERTA Empty Re: Sexta 21/10 | Torre Sul | Noite | RP ABERTA

Mensagem por Micaela Von Kurz Sex Jul 27, 2012 11:30 pm

Catherine se desculpou ao percebeu que havia assustado os primos, o breve momento de tensão já passara, mas Kurt ainda encarava a recém chegada com cara de pasmo. Cath parecia realmente com sede ao beber a vodca, mas talvez não tenha completado seu apetite, pois Mica foi rápida em recuperar a garrafa e finalizar o líquido. Os últimos goles são sempre os mais saborosos e triste, enquanto Katherine insinuava que a prima estava levando Kurt para o mal caminho, essa se lamentava no chão pela vodca ter acabado.

- Essa é uma das minhas últimas garrafas, meu estoque escolar secreto de bebidas desse semestre está acabando, receio que acabe antes do natal. - Micaela fazia uma espécie de calculo mental, desejando poder multiplicar sua adega particular escondida no malão - Que isso Kath, com tantas pessoas amigáveis e agradáveis por ai, por que eu convidaria Kurt para beber comigo? Ele está aqui por que quer, alem disso é bem grandinho para ir pro mau caminho sozinho..

Mas isso bem que era verdade, de todas as pessoas no mundo, Kurt seria a última com quem pensaria em se divertir. Katherine juntou-se aos primos se sentando também no chão, o céu atraiu suas atenções, mas Kurt ainda agia de forma estranha.

- Relaxa primo, até os mais certinhos tem seus momentos de “loucura e rebeldia" - disse Katherine.

- Acho que tem alguém bêbado aqui, né Kurt? - disse Mica, se lamentando pela vodca desperdiçada com ele, primo intrometido e folgado.

A tristeza pela vodca ter acabado deu lugar a curiosidade e leve excitação por tramoias quando a prima comentou que uma nova aluna estava sendo transferida para o Instituto. A animação pela oportunidade de causar a infelicidade alheia ficou evidente.

- Serio? Que interessante, o que mais sabe sobre a aluna nova? O que vamos preparar para as boas vindas prima querida?

Disse Micaela Von Kurz, com seu sorriso mais ironicamente atencioso, já confabulando em sua mente perversa o que iriam aprontar.
Micaela Von Kurz
Micaela Von Kurz

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Torres

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos